Acreditamos que ninguém faz nada sozinho…

Por isso, nascemos para revolucionar o mercado de empréstimos brasileiro e democratizar o acesso ao crédito. Em um país que o spread bancário é o segundo maior do mundo e as instituições tradicionais dominam o setor financeiro, nosso objetivo é promover o empréstimo coletivo (ou P2P lending) e proporcionar à população uma experiência positiva - com juros baixo, sem burocracia, 100% online, rápido e seguro. Como a primeira e maior comunidade de serviços financeiros P2P da América Latina, possibilitamos a relação e a proximidade entre investidor e empreendedor, promovendo a democratização na economia brasileira.

Mão Biva

Viemos para ajudar e impactar a vida do maior número de pessoas possível. O nosso grande sonho e, principalmente, nosso propósito é simplificar e empoderar a vida financeira das pessoas, apresentando soluções com as quais as pessoas possam contar!! Somos muito mais do que uma fintech de P2P Lending, somos uma extensão da desbancarização, somos um grupo de jovens insatisfeitos com a economia atual, e viemos para transformar o mercado... Aqui pessoas podem investir em pessoas, sem a intermediação de um banco tradicional, mas com a nossa ajuda.

O que significa "Biva"


Para traduzir nosso sonho, criar uma comunidade de serviços financeiros, algo que transmitisse a ideia de colaboração, humanização e simplicidade, capaz de inspirar confiança e despertar a curiosidade das pessoas, criamos o nome BIVA.

O que
Queremos

Promover relações de ganha-ganha e melhores produtos e serviços num novo mercado financeiro, mais justo e humano, centrado nas pessoas que fazem parte dele e não os banqueiros!

Acreditamos que ninguém faz nada sozinho.

Tanto assim que a economia compartilhada e o relacionamento e benefícios em comunidade são o que nos move a conquistar nossos objetivos.